segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

WPost nega que publicará matéria sobre suposto caso de Obama com Beyoncé






Paparazzo francês que havia dito ao Le Figaro que jornal dos EUA faria revelação mais tarde retirou declaração





O porta-voz do Washington Post, Kris Coratti, negou nesta segunda-feira a informação de que o jornal americano publicaria uma matéria revelando um suposto caso do presidente dos EUA, Barack Obama, com a cantora Beyoncé. "Isso é não absolutamente verdade", afirmou em um email à Poynter.



O desmentido surgiu depois de o paparazzo Pascal Rostain afirmar que o WPost planejava uma história "bomba", de acordo com Lena Lutaud, do jornal francês Le Figaro. "(A história) será publicada amanhã (11) no Washington Post. Posso garantir que todo o mundo estará falando sobre isso", disse Rostain em um programa de rádio.

Rostain, que é amigo da ex-primeira-dama francesa Carla Bruni, acrescentou: "Não devemos nos esquecer de Marilyn (Monroe) ou Monica Lewinsky", falou referindo-se às amantes de John Kennedy e Bill Clinton, respectivamente. "Você pode ser o presidente da principal potência do mundo - isso não te faz menos homem."


Mais tarde, Rostain retificou seus comentários em uma matéria publicada no site jeanmarcmorandini.com, afirmando que "não disse nada disso" sobre Obama e Beyoncé. Ele esclareceu que "alguns jornalistas americanos estão trabalhando no caso".
"Parece que as coisas entre Barack e Michelle Obama não estão boas há umas duas semanas", disse, de acordo com uma tradução do HuffPost. "Do que eu sei, a atmosfera está fria entre os dois. Mas não sei nada além disso."


O presidente, 51, e sua mulher Michelle Obama, 50, celebraram em outubro seu 21º aniversário de casamento e são pais de Sasha, 12, e Malia, 15. Eles têm uma amizade próxima com Beyoncé, 32, e seu marido há quase seis anos, Jay Z, 44.




A cada hora a cosia muda de figura, os valores sobem e as notícias ficam diferentes, tudo vai correr conforme a grana no bolso de quem tem o produto. 






Um comentário:

  1. Acho que o suborno foi grande ou as ameaças de morte, eu não ficaria surpresa se esse cara amanhecesse morto daqui a uns dias

    ResponderExcluir