Nessa sexta-feira um homem Chinês lançou campanha na internet para solteirões comprarem o máximo de ingressos possíveis e impedirem os casais de sentarem juntos na sessão
E deu certo! O maluco arruinou o dia dos namorados de centenas de pombinhos
Um homem chinês não identificado decidiu 'arruinar' a noite de casais que quiseram assistir a uma sessão noturna de um cinema de Xangai, no leste do país, no Dia dos Namorados.
Ele lançou uma campanha online para que solteirões como ele comprassem o máximo de poltronas possível de modo a impedir que casais se sentassem juntos. O Dia dos Namorados foi comemorado em muitos países do mundo na sexta-feira, 14.
Rapidamente,
dezenas de pessoas se juntaram à iniciativa e, após algumas horas, não
havia mais assentos lado a lado disponíveis para a principal sessão do
filme Beijing Love Story.
O homem afirmou que tudo não passou de uma brincadeira e disse esperar que os casais não ficassem zangados com a sua atitude.
A campanha teve como alvo um cinema em Xintiandi, um distrito luxuoso na parte antiga da cidade. O local é cercado de lojas, restaurante e bares.
O homem que orquestrou a iniciativa confessou que terminou um relacionamento com a sua namorada no ano passado. Como parte de sua vingança, ele decidiu lançar a campanha na Internet.
A notícia teve grande repercussão na imprensa chinesa, que divulgou um mapa da sessão de cinema com todos os assentos comprados de forma a impedir que casais se sentassem juntos.
O solteirão também afirmou esperar que, impedidos de se sentarem com seus respectivos parceiros, os frequentadores pudessem começar a conversar com desconhecidos, formando eventualmente novos relacionamentos.
Estão vendo ai uma solução de vingança inteligente?
Foi melhor do que fazer como os idiotas Americanos que com certeza teria ido ao cinema com uma 12 e matado dezenas de pessoas, isso sim é que é ser inteligente. '' E idiota '' .
Guerra Imortal (Vampiratas)
Se a moda pega aqui no Brasil, vai ter mais morte do que na guerra, as meninas já tão trocando de namorado a cada meia hora, imagine no cinema
ResponderExcluirIsso é que é despeito e inveja
ResponderExcluir